quarta-feira, 3 de abril de 2013

A censura.

Oi cupcakes ^^ como vão? (bem)
Estava sem idéias para os posts ... daí eu estava vendo umas revistas, vendo noticias e pensei sobre um assunto...ahn..vamos se dizer espinhoso: A censura.
 A censura é uma coisa importante .. toda vez que eu vejo o mangá sempre quero saber do enredo.Mais logo de cara eu vou falar de um assunto que afeta a mim e a todos nós! Mais gente nós não estamos no Japão! lá a mídia deles são abertas e é tudo comum. As cenas de de sangrias,as torturas o sexo e as coisas nojentas disso..e isso tudo é normal lá. 
 Não me achem a dona da verdade! nada disso! mais vamos pensar a cada 10 animes , 9 tem censura!
   E.. se algum fã de animês e mangá verem isso? ainda sem a mãe saber! ....
Ufaah desabafei!!! 

Bom é só isso Sayonara! /\__/\
..                                   (=*-*=)

3 comentários:

  1. Yo Gabi-chan!Tendo uma overdose de lindeza com seu cabeçalho!Só tem personagens fodas!

    Eu não assisto muito animes na TV,assisto mais online,o único que vi censurado até agora foi Mirai Nikki,eles tampavam as feridas,muito sem noção!!Porque,se estou assistindo um anime,quero ver ele 100%,não com uma droga de censura no meio!
    Porém,por outro lado é bom...tem essas pessoas "taradas" por aí assistindo o que não devem,então...
    Sei lá,é minha opinião...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Natascha! Sim personagens fodas .. Sebastian *-*
      Sim todos tem a sua opinião .. Mirai Nikki é legal gosto bastante da Yuno! bem fofinha...
      Eu também gosto de Sangue,Violencia e essas petifárias mais.. Hentai? porém Black Butler ou Kuroshitsuji que dá no mesmo já apareçeu cenas de Hentai duas vezes como eu vi,ainda estou na primeira temporada .. não suportei o Sebastian deixando a freira impura e você sabe que eu tenho uma queda por ele ...
      Então é só Kisses fofinha !!

      Excluir
    2. Verdade,a cena da freira deixou muuuita gente com ódio.Mas hentai mais,sei lá,pesado e coisas assim,é bom ter esse tipo de censura.
      Mas quanto a violencia,eu sou contra censura u.u
      Beijos

      Excluir